Mês de junho é o meu Mês!!!


Aniversário meu! 
Mês do Aniversário da minha filha...da minha irmã!!!
Mês do quentão, pinhão, festas juninas...muita pamonha, pipoca, 
canjica com amendoim, arroz doce...Eu não poderia ter nascido 
num mês mais aconchegante... com este friozinho que pede sempre algo quentinho! 
Hoje, dia 07/06  eu zero o relógio e começo mais um ano! O ano que passou
tive algumas decepções, tristezas... mas as alegrias compensaram cada minuto preocupante ou choroso...
Sou uma mulher que tenho muito, mas muito o que agradecer! Tenho amigos, poucos, mas verdadeiros...tenho um trabalho próspero, tenho filhos que me trazem o sol em dias nublados...me proporcionam alegria todos os dias! Tenho uma família sorridente e abençoada!
Quero dizer a todos que fazem parte da minha vida...O meu muito obrigada! 
Obrigada meu Deus por tudo!!!
Obrigada aos meus filhos...a minha família...aos meus amigos!!!
Se alguém ou eu mesma tinha alguma dúvida...hoje eu posso afirmar : 
Que sou uma mulher abençoada e muito feliz!!!








Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...