Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas

As vezes num momento de bobeira...ou por  acreditar demais no ser humano, eu penso:
-Será que aquela pessoa que odeia tanto o outro, não vê...não aceita que ela está se destruindo?
Será que ela não para e não olha ao seu redor..Será que ela não vê como está sua vida? Completamente um caos...faltando tudo...amor-próprio, prosperidade, garra...Será que esta pessoa vai passar a vida sendo moldada pelo ódio? 
Onde estão aqueles que dizem que amam esta pessoa?
Por que se amassem verdadeiramente, já teriam tirado o  ódio de seu coração! Não amamos alguém, e ficamos olhando  este alguém se destruir... alimentando ainda mais este sentimento que só destrói! 
Colocar filho no mundo com um coração assim...respingando maldade é de doer na alma...Os inocentes sempre acabam pagando pelos pecados dos pais! Será que eles não sabem que A vida manda a fatura de tudo aquilo que fazemos...Não somos obrigados a plantar...Mas a colheita é obrigatória! 
Enquanto essas pessoas cultivamo o ódio, eu oro para que Deus em sua infinita misericórdia tome conta de cada um deles!!!

Cler Naidques 


"Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. 

Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas.”

Fernando Gaona 




Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...