Marilyn Monroe


Eu acredito que tudo acontece por um motivo.As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprendera aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.  Marilyn Monroe  ❤♫ ❥Sorriso❤Lindo❤♫ ❥
Eu acredito que tudo acontece por um motivo.As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprendera aprecia-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem. 



Share |

2 Comentários- Comente!:

Robson Rodrigues disse...

Os desencontros da vida nos trazem uma incerteza constante. Sair da zona de conforto talvez seja o que mais move a humanidade para frente.

Por vezes, é difícil ver tantos elementos bons diante de situações ruins.

Mas posso falar? Passamos anos condicionando um tipo de olhar para a vida. Sem intenção e sem percebermos isso com profundidade. Se não conseguimos ver as possibilidades positivas colocadas neste post, devemos começar a treinar imediatamente

É o que tenho feito. Só posso dizer que está fazendo uma tremenda diferença!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Nada, absolutamente nada acontece em vão...tudo é ensinamento e aprendizagem, mas nem sempre temos este olhar...nem sempre estamos preparados para entender!
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...