
Aqua:
O glamour surge de peças grandes e bem modeladas com detalhes requintados, tais como as maxi calcinhas que criam um efeito de emagrecimento. Mulheres devidamente vestidas em looks de inspiração marítima, como os uniformes vintages ou os atuais trajes dos Marines americanos. Combinações com acessórios – chapéus, bolsas e sandálias – são recomendados.
Essência:
Influência da despreocupada década de 1950, que consagrou o surf como a prática esportiva da geração consciência. Neste tema os florais se evidenciam. Plissados, franzidos e babados para um efeito mais ingênuo, e proporcionalmente romântico em perfeito equilíbrio com shapes mais apropriados para pegar onda, como a t-shirt.
Provocação:
O que antes era alternativo torna-se cool. Movimentos originários das ruas invadem a praia. Tema energético e exuberante. Detalhes emprestados do streetwear, como o zíper aparente, se destacam nas peças de construções clean. Formas remetem a uma influência esportiva como a dos jogos de areia, vôlei e futebol. Funcionalidade à prova com peças e combinações que vão da praia ao cotidiano. Como os coletes que sobrepostos a biquínis criam um clima urbano.
Nômade:
Seguir o caminho das águas, dos rios que desembocam em mares, permite descobrir culturas e costumes distantes. O silêncio inspirador da natureza evoca uma atmosfera relaxante e, levemente, espiritual. Seja em detalhes de pedras, até mesmo ouro, e jóias. Ou em construções artesanais como cordas e trançados, usados para unir top e calcinha, reinventando o “engana-mamãe”. O étnico ainda está presente nas releituras de estampas e padronagens indianas.
fonte: www.lazerbeleza.com
0 Comentários- Comente!:
Postar um comentário