Curso rápido de Felicidade

A Universidade de Harvard, desenvolveu um Curso sobre Felicidade, milhares de pessoas participaram dele, e conseguiram mudar o seu humor. Siga algumas dicas para este curso , para que você também possa aprender essas técnicas simples, mas muito eficazes para se sentir feliz , eu garanto que você vai ter um bom ano, e cheio de bênçãos.
DICA 1
Pratique algum exercício (caminhar, ir à academia , yoga, natação etc ) . Especialistas dizem que o exercício é tão bom ou melhor do que tomar um antidepressivo para melhorar o humor. 30 minutos de exercício é o melhor antídoto para a tristeza e estresse.
DICA 2
O Café da manhã: Algumas pessoas pulam o café da manhã, porque eles não têm tempo ou não querem engordar. Estudos mostram que a ingestão de café da manhã ajuda a ter energia para pensar e realizar suas atividades com sucesso.
DICA 3
Agradeça à vida e tudo de bom que você tem. Escreva em um papel 10 coisas que você tem em sua vida que lhe dão felicidade. Quando fazemos uma lista de gratidão, nós temos força para nos concentrar em coisas boas .
DICA 4
Seja assertivo : Pergunte o que você quer e diga o que pensa . É provado que ser assertivo ajuda a melhorar a sua auto-estima. Deixar em silêncio e suportar tudo o que você diz e faz, gera tristeza e desesperança.
DICA 5
Gaste seu dinheiro em experiências, não coisas: Um estudo descobriu que 75% das pessoas se sentiram mais felizes quando investiram seu dinheiro em viagens , cursos e aulas , enquanto apenas 34% disseram que se sentiam felizes quando comprar coisas .
DICA 6
Enfrente seus desafios: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Estudos mostram que quanto mais você adiar algo que você sabe que tem que fazer, mais ansiedade e tensão você vai gerar. Escreva pequenas listas semanais e cumpra-as!
DICA 7
Cole memórias bonitas, frases e fotos de seus entes queridos em todos os lugares. Encha sua geladeira, seu computador, sua mesa, seu quarto…. SUA VIDA cheia de boas lembranças .
DICA 8
Cumprimentar e ser gentil com as outras pessoas: Mais de uma centena de pesquisa sugere que o sorriso só muda o humor.
DICA 9
Use sapatos confortáveis que lhe cabem: “Se doer os pés você ficar ruim”, diz o presidente Dr. Wapner Keinth da American Orthopaedic Association .
DICA 10
Cuidado com a postura: Andar em linha reta com os ombros ligeiramente para trás e olhoar para frente ajuda a manter o bom humor.
DICA 11
Ouça a música: Está provado que ouvir música acorda você deseja cantar e dançar, ele vai iluminar a sua vida.
DICA 12
O que você come tem um grande impacto em seu estado de espírito:
a) Coma algo leve a cada 3-4 horas mantém os níveis de glicose estáveis , não pule refeições.
b ) Evite o excesso de açúcar e farinha branca.
c) Coma de tudo!
d ) Varie a sua alimentação.
DICA 13
Sinta-se Bonito:
41 % das pessoas dizem que se sentem felizes quando eles pensam que tem uma boa aparência. Não, você não é feio, não é cafona. Se arrume e seja bonito!
DICA 14
Desfrute do que você faz:
Está provado que não é fazer o que se quer que traz felicidade e sim amar o que faz, caso contrário, você estaria, cometendo suicídio em parcelas.
DICA 15
Não se distanciar de Deus:
Religiosidade não é sinônimo de espiritualidade, não se esqueça sua origem divina e ficar em contato com Deus, e descobrir que você só alinha a sua mente e deixe suas ações ser guiados por Ele.
Relativamente fácil acessível a todos não acha?


fonte: the secret
Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...