Ingratidão


Eu sou o tipo de pessoa que mesmo levando sérias pancadas da vida, continuei pensando com a minha cabeça, a qual burramente pensava que todo mundo era do bem! Continuei acreditando que a grande maioria das pessoas tinha bom coração, mesmo o contrário se fazendo presente em minha vida. Continuei acreditando e achando que o bem, sempre vencia o mal, mesmo vendo, ouvindo que nem sempre o bem saiu vitorioso!
Continuei acreditando, que aquela pessoa de mal com a vida, nada mais era   um  alguém que muito mais que eu ou você, necessitava de uma segunda, terceira, quarta chance... e assim   me decepcionei   de novo e de novo... Por que esta pessoa de mal com a vida, era de mal com todos os sentimentos bons que eu lhe oferecia...Essa pessoa Não quis mudar...não quis ser diferente, pois ser assim é da natureza dela! 
Não se joga perólas aos porcos...quando irei aprender?
Sempre fui  aquele tipo de pessoa que ajudou, estendeu a mão e que passou por cima de toda ingratidão quando a pessoa ingrata voltou a bater em minha porta...Ah, esta parte de mim foi a  que mais me deixou triste, me decepcionou...Sabe por que? Por que não tem pessoa mais difícil de lidar do  que as ingratas...Pessoas ingratas é um cálice amargo e doloroso de se tomar... Para mim, a ingratidão é o mais pesado dos pecados...Não é exagero da minha parte, é a mais pura verdade...A pessoa ingrata esquece com muita facilidade...não as coisas ruins, mas esquece as coisas boas que fizeram por ela.A pessoa ingrata, é desprezível pelas guerras que ela trava sozinha... por que ela acha que todo mundo, principalmente aquela pessoa que lhe ajudou  é a responsável pelas frustrações de sua vida. A pessoa ingrata passa sua vida achando que todos morrem de inveja dela, enganosamente vivem assim...Não sabem ou não querem ver,  que toda pessoa  ingrata nada tem para ser invejado... Vivem mal-dizendo aqui e ali... pessoas assim, são vazias em todos os sentidos! 
Uma boa árvore se conhece por seus frutos...basta olhar para a vida de uma pessoa ingrata, para ver  que fruto podre, sempre cai sozinho! 



Cler Naidques 






Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...