Feliz Natal

Natal se aproximando...Casa cheia de emoções nas cores verdes, dourada e vermelha...é assim que tá o meu cantinho, o meu ninho...a minha casa...
O clima natalino vai chegando de mansinho, e a gente na maior correria com os afazeres costumeiros..Aí quando me dou por mim, já estou pensando
no cardápio da ceia, pensando nos mimos embalados em forma de presente que estarei entregando para cada um de meus filhos...para as pessoas queridas...
Ah meu Deus, tenho tudo que me deixa tão bem! Filhos lindos e saudáveis, uma família cheinha de risos, lágrimas, sorrisos, bem-querer- O que mais posso desejar?
Desejo ainda mais...desejo sim! Desejo que todos em todo mundo possa ter um Natal de mesa farta...de muita saúde...Desejo que Jesus nunca deixe de ser o Natal na vida e no coração de cada um!!!
Feliz Natal!!!

Cler 


Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...