11/11/11 é uma data de poder e de força individual

Não é de hoje que os números encantam o ser humano. Sem a matemática, poucas das invenções da era atual existiriam. Mas eles não regem apenas o lado material. Para vários místicos, são responsáveis por inúmeros detalhes da vida.
Pois hoje é dia 11/11/2011. Para quem ficou curioso com a data, saiba que é extremamente positiva. Segundo a psicóloga, terapeuta holística e numeróloga Maria Paula Rizzo, o número é considerado mestre e está associado à energia de espiritualização e benevolência.
A soma dos algarismos que compõem a data resulta em 8, número de poder. 
Outra característica da data é a predominância do número 1, já que 1+1 = 2. Conforme Maria Paula, o 2 é número feminino, que mostra que se deve lidar prioritariamente com a emoção nesse dia.
No livro 11:11 - Abertura dos portais, de autoria de Solara, explica-se um pouco da importância desse número carmico. Dias como esse são propícios para encontros esotéricos que unificam o pensamento de pessoas com missões semelhantes na Terra. "É como se a data favorecesse esse encontro, porque as pessoas já têm relação com o número, ou seja, elas olham para o relógio digital justamente quando ele marca 11h11, ou contam o número de pessoas de um grupo e dá 11, entre outros."
Onze também é o número do Anjo Laoviah. Conforme Maria Paula, os esotéricos identificam os anjos apenas por números, pois a pronúncia de cada nome é um mantra e deve ser evitado.
Está marcada para hoje a divulgação da lista com as sete maravilhas naturais mundiais. São 21 finalistas que estão em votação há três anos. Curiosamente, as sete maravilhas originais foram divulgadas no dia 7/7/2007. Entre os candidatos deste ano estão a Floresta Amazônica e as Cataratas do Iguaçu, ambas no Brasil.
O dia 11/11/2011 marca o despertar de consciência e o início de um caminho de amor e compreensão.

http://www.dgabc.com.br
Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...