Steve Jobs ganha homenagens de grandes personalidades ao redor do mundo


O mundo todo parou com a morte de Steve Jobs, um dos grandes gênios da atualidade



Steven Spielberg: “Steve Jobs foi o maior inventor desde Thomas Edison. Ele colocou o mundo nas pontas dos nossos dedos.”
George Lucas: “A magia de Steve estava no fato de que enquanto outros aceitavam o status quo, ele via potencial em tudo que tocava e nunca comprometeu essa visão. Ele deixa uma família incrível e um legado que continuará a conversar com as pessoas nos anos que virão.”
JJ Abrams: “Existem ouquíssimas pessoas que são inegavelmente, brilhantemente inspiradoras. Steve Jobs, um homem que mudou o jeito de nós criarmos, o jeto de nos comunicarmos, a maneira como vivemos, era uma destas pessoas. Já sinto saudades sabendo que ele se foi.”
Ashton Kutcher: “Mandando amor e luz para todas as pessoas da Apple e toda a família de Jobs. Perdemos um gigante que vai deixar saudades até em quem não o conheceu.”
Jimmy Fallon: “Obrigado, Steve Jobs, por toda a diversão e tudo que você inventou para deixar nossa vida melhor… Enviado do meu iPhone.”
Ellen DeGeneres: “Acabei de terminar meu programa e soube da notícia sobre Steve Jobs. Ele era um homem maravilhoso com uma visão incrível. Ele mudou o mundo.”
Ricky Martin: “De onde a empolgação virá? Nós jamais veremos outra pessoa como você nesta vida. Obrigado por tudo Steve!”
Charlize Theron: “RIP Steve Jobs. Um verdadeiro visionário.”

Barack Obama, presidente dos EUA: "Steve estava entre os maiores inovadores norte-americanos -- corajoso o suficiente para pensar de forma diferente, ousado o suficiente para acreditar que ele poderia mudar o mundo, e talentoso o suficiente para fazê-lo".
Bill Gates, cofundador e chairman da Microsoft: "Steve e eu nos conhecemos há quase 30 anos, e fomos colegas, concorrentes e amigos ao longo de mais de metade de nossas vidas. O mundo raramente vê alguém que teve o impacto profundo que teve Steve, cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações. Para aqueles de nós que tivemos a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra loucamente grande."
Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook: "Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode mudar o mundo. Vou sentir saudades."
Bob Iger, CEO da Walt Disney: "Steve Jobs foi um grande amigo, assim como um conselheiro de confiança. O seu legado vai muito além dos produtos que ele criou ou as empresas que ele construiu. Ele inspirou milhões de pessoas, as vidas que ele mudou, a cultura que ele definiu. Steve era um 'original', com uma mente completamente criativa, imaginativa, que definiu uma era. Apesar de tudo o que ele realizou, parece que ele estava apenas começando."
Mitt Romney, pré-candidato republicano à presidência dos EUA: "Steve Jobs é uma inspiração aos empreendedores norte-americanos. Ele fará falta."
Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia: "Steve viveu o sonho californiano todos os dias de sua vida, mudou o mundo e inspirou todos nós."
Marc Andreessen, investidor: "Steve foi o melhor dos melhores. Assim como Mozart e Picasso, ele nunca poderá ser igualado."
Paul Allen, cofundador da Microsoft: "Perdemos um pioneiro único da tecnologia e um autor que soube fazer produtos incrivelmente bons. Steve travou uma longa batalha contra todas as probabilidades difíceis de uma maneira muito corajosa. Ele continuou fazendo coisas incríveis em meio a todas aquelas adversidades. Como alguém que teve seus próprios desafios médicos, eu não poderia deixar de ser encorajado pela forma como ele perseverou."
Michael Dell, CEO da Dell: "Hoje o mundo perdeu um líder visionário, o setor de tecnologia perdeu uma lenda icônica e eu perdi um amigo e fundador companheiro. O legado de Steve Jobs será lembrado pelas próximas gerações."
Larry Page, CEO do Google: "Ele era um grande homem com realizações incríveis e um brilho incrível. Ele sempre me pareceu ser capaz de dizer em poucas palavras o que você realmente deveria estar pensando antes de tê-lo pensando. Seu foco na experiência do usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim." 
Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...