Bruxas do Bem

bruxas-do-bem-2530
Feitiços sedutores da sacerdotisa da wicca Dayne Anglius Dosken



Para atrair o Amor
"Se vai à caça sem se preparar, pode atrair gente errada. Essa prática serve para poder perceber qual é o homem certo para você, aquele que vai corresponder a atração física e emocional. Todos os feitiços devem ser feitos às sextas feiras, de preferência na Lua Crescente ou Cheia." Numa tigela, coloque um litro de água fria e um punhado de pétalas de rosa cor-de-rosa. Deixe descansar por meia hora. Tome um banho de banheira ou chuveiro. Depois, passe óleo de rosas (ou aquele que preferir) por todo o corpo, para que a pele fique bem macia. Em seguida, mexa na água com as rosas, fazendo círculos no sentido horário e mentalize que aquele perfume vai atrair relacionamentos positivos, vai transformar você numa pessoa mais atraente e agradável. Imagine que você já está com aquela pessoa desejada, que ela está feliz por estar a seu lado. Se não tiver ninguém em vista, imagine o homem ideal para você, com todos os detalhes. Mentalize que, além do envolvimento físico, a relação tem alegria, sinceridade e que os dois estão felizes. Imante a água e as rosas com essas energias positivas. Depois, jogue-as no corpo, do pescoço para baixo. Espere secar naturalmente e vá ao encontro do seu amor.
Feitiço na cozinha
Alquimias para manter um relacionamento feliz
Tome um banho caprichado e depois passe um óleo perfumado, no corpo todo. Vá para a cozinha preparar um almoço ou jantar. Escolha um cardápio com pratos que ambos gostem muito, pois não adianta só agradar ao outro, a mulher também tem que se agradar - se quiser, inclua algumas das receitas abaixo. Enquanto cozinha, preferencialmente, mexa as panelas com colher de pau e mentalize que está transferindo para a comida toda a paixão, a vitalidade e a prosperidade que quer viver a dois. Imagine que a cada garfada dessa comida, você e seu par vão se sentir mais fortes no relacionamento e que tudo fica muito bem entre vocês. Use temperos aromáticos, ervas frescas como o manjericão ou louro, e especiarias como a canela.
Se não tiver dotes culinários, não tem problema. Compre a comida, mas faça uma refeição em casa, no local onde vive. Se a intenção é fazer um feitiço não é aconselhável sair para jantar, pois a energia se dispersa.
Prepare o ambiente em que a refeição vai ser servida. Limpe e organize tudo - isso traz equilíbrio energético para vocês e para a casa. Depois, bata palmas na sala ou na sala de jantar, mentalizando que toda as energias densas ou indesejáveis estão sendo dissipadas.Jogue algumas gotas do seu óleo aromático preferido, nos cantos da casa, mentalizando que isso vai trazer aconchego para o ambiente. Pegue os pratos que serão usados na refeição e imagine que todas as energias de amor, de harmonia, de alegria que você quer para o seu relacionamento estão disponíveis ali.Fique bem bonita e espere o seu par para esse momento especial.

Espaguete de Eros
Ingredientes:
300g de espaguete
¼ xícara (chá) de queijo parmesão ralado
¼ xícara (chá) de queijo ementhal ralado
¼ xícara (chá) de queijo cheddar ralado
¼ xícara (chá) de queijo gouda ralado
½ xícara (chá) de creme de leite fresco
1 colher (sobremesa) de manteiga sal pimenta do reino
1 colher (sobremesa) de manjericão
Modo de preparo:
Cozinhe a massa e escorra bem. Misture os queijos, o creme de leite e a manteiga numa panela de cerâmica e leve ao fogo baixo até ferver, mexendo sempre com uma colher de pau. Adicione o sal e a pimenta a gosto e o manjericão. Jogue a massa suavemente na mistura e mexa, enquanto mexe, mentalize tudo que deseja para o seu relacionamento.
Manjar de Eros
Ingredientes
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 vidro de leite de coco
1 pacote de maria-mole
5 pétalas de rosa orgânica, cor-de-rosa, muito bem lavadas
Calda de Ameixas (das que vêm em latas)
Modo de preparo:
Dissolva a maria-mole em 250 ml de água fervente.Coloque o leite condensado, o creme de leite, o leite de coco e o creme feito com a maria-mole no liquidificador, bata com 3 pétalas de rosa enquanto diz: "Ó Cupido, senhor do amor, traga para o meu relacionamento ( mais amor, sinceridade, alegria, companheirismo e etc.), obrigada e que assim seja!". Mentalize todos os pedidos sendo realizados e prossiga na receita. Caramelize uma forma, e despeje o creme. Coloque na geladeira. (Não é necessário tirar da forma). Quando for servir coloque uma pétala em cima de cada pedaço e decore com a calda de ameixa.
Biscoitos de Afrodite
Ingredientes:
500g de farinha de trigo
30g de fermento biológico
1 colher rasa (sobremesa) de açúcar sal a gosto
½ xícara (chá) de azeite
Gengibre ralado
Alcaparra
Tomate seco
Ervas (manjerona, tomilho, orégano, manjericão)
Modo de preparo:
Misture o fermento e o açúcar, até dissolver. Junte o sal, o azeite, a farinha e amasse bem, pensando em seu amor e em tudo que deseja para os dois. Junte à massa o gengibre ralado, as alcaparras e tomates secos picados e as ervas. Deixe a massa descansar por 30 minutos. Enrole o pão em forma de meia lua ou de coração, pincele com a gema de ovo batida e asse em forno pré-aquecido

Uma meditação para o amor
Meditação da Alquimia do Coração (criada pelo monge tibetano Atisha)
As terapeutas Ma Deva Suvalia e Ma Amano Pramoda sugerem que se faça essa meditação durante meia hora por dia, durante 21 dias seguidos. Esse é o período em que se pode obter alívio mais profundo e duradouro. "Essa prática aprofunda o estado de paz e sustenta a harmonia em todas as ações, independente do que aconteça a sua volta", explica Pramoda.
Sente em um lugar confortável, com a coluna linhada e perceba as batidas do seu coração. Respire mais profundamente, mas sem fazer esforço, e perceba o coração como um centro de força, como um vasto oceano, que tem uma capacidade enorme de transformar tudo o que chega. Depois de alguns minutos, coloque a mão esquerda no peito, perceba que enquanto esse toque acontece do lado de fora do corpo, a respiração faz o mesmo dentro do tórax, que se expande. Quando mais profundo é esse contato, menos os pensamentos dispersivos vão interferir. Concentre-se. Nesse momento, acolha todos os seus sentimentos; seja raiva, dor, ansiedade, medo, depressão, sem negar nada de que não goste, aceitando todos os desconfortos físicos e emocionais. Cada vez que inspirar, dê as boas vindas para todo o sofrimento. Imagine que eles chegam ao coração e lá são dissolvidos. Quando expirar, envie bênçãos de saúde e paz para todo o seu corpo.
Banho de 7 ervas
Para limpeza energética, purificação e relaxamento. Indicação da herborista Mali Caran.
Ingredientes:
Pétalas de rosas brancas
Arruda
Alecrim
Mirra
Cavalinha (só o caule)
Sálvia
Flores de Lavanda ou lavandim
Sal grosso a gosto
Modo de preparo:
Se as ervas forem frescas, use um ramo de cada. Se forem secas, misture uma xícara de cada ingrediente e guarde num vidro bem seco e bem tampado.A cada banho coloque uma xícara das ervas secas em um saquinho de pano, jogue-o na água da banheira ou amarre no chuveiro. Faça esse banho por sete dias seguidos, do pescoço para baixo. Lave os cabelos em separado, pois não se deve molhar a cabeça com as ervas.
Receita para aguçar a sua intuição
Por Ana Laura Bessan, especialista em feng shui
De manhã, antes de tirar a cabeça do travesseiro, imagine tudo o que vai acontecer no seu dia, pense que tudo está fluindo com facilidade, que todos os caminhos estão abertos, que todas as tarefas vão sendo cumpridas, de um jeito harmonioso, como você realmente quer. Além disso, deixe um espaço em branco nessa agenda mental, para que algo novo (e bom!) possa entrar na sua vida. Com a prática, sua percepção e discernimento ficarão mais aguçados e, se algo emperrar, você vai ter mais clareza para resolver a situação, lidando de modo equilibrado com os imprevistos do cotidiano.
Magia é intuição
Ana Laura Bessan, 44 anos, é economista de formação e trabalhou muitos anos com exportações. Tinha um ritmo super acelerado, sem tempo nem para ver os filhos crescerem, quando resolveu por o pé no breque e mudar de vida. Isso foi há dez anos, quando ela conheceu o Feng Shui, a técnica chinesa de harmonização da casa, que relaciona os ambientes às várias áreas da vida. Estudou no Brasil e no exterior, com a americana Denise Lin, especialista reconhecida internacionalmente por seu Feng Shui Intuitivo. Ana Laura aprendeu como 'ler' o que a casa diz a respeito de seus donos. Por exemplo, se uma mulher tem um closet em que ficam guardadas muitas peças fora de uso, isso é sinal de que há muitos ressentimentos acumulados, que precisam ser tratados. Para ir no 'x' da questão, ela alia seu poder de observação, baseado nos conhecimentos técnicos, à sua intuição que foi sendo apurada ao longo dos últimos anos. Uma grande ajuda para eleger prioridades, organizar os sentimentos e escolher o caminho certo.

Revista Claudia 
Share |

0 Comentários- Comente!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...