Promoção Minha Mãe é uma Querida

Estreando as promoções no Momentos Cler
E  não tem mês mais especial que o Mês de Maio  para começar esta nova emoção...

Homenageando  aquela que nos deu a vida...


Vamos comemorar juntos este dia especial para todas nós mães, filhas, filhos, netos ...



Sorteio: 01 caixa contendo  04 produtos da marca Natura
fragrância: Algodão
01- Hidratante corporal 24 hrs
01- Hidratante de Banho com enxague
01- Sabonete líquido para o corpo
01- Creme Hidratante para as mãos

Para participar é muito simples e fácil

primeiro: Basta clicar  Fill out my form!
e preencher o cadastro
-----------------------------
segundo: seguir  as regras

a- Ser seguidor (a) deste blog
b-  Postar  o selo da promoção ( qualquer um dos três neste post)  em  seu blog
c- Ao  postar o selo da promoção escreva uma frase  'querida e fofissima' para sua mãe.
d-  Convidar 05  amigos ou amigas para participarem também.

-------------------------------
Só poderá participar   quem reside no Brasil, ou possui endereço para entrega no Brasil.


Caso o (a) vencedor (a)  não retorne o contato em até 48 horas após o sorteio informando endereço completo para envio do Kit, um novo sorteio será realizado.




Para quem não tem blog, basta seguir Momentos Cler, deixar um comentário e preencher cadastro!


Promoção válida: 02/05/2011 à 02/06/2011


Queridas Amigas,
 Seguidores e Visitantes 
o sorteio será feito pelo site: http://www.random.org/ .
Não será por escolha ;)

Vamos lá...Participem!!!
 Boa Sorte !!!

Share |

23 Comentários- Comente!:

Marcinha disse...

Oi Cler, Adorei seu sorteio! tbm quero fazer um no meu blog... (depois ALGUEM tem qe me encinar...rsrs) Olha só: ñ consigo copiar as imagens do seu blog! Acho q/ deve estar protegido p/ ñ ser copiado mesmo! quando peguei o selinho, olhei qual era a imagem e copiei de outro blog, (acho q/ foi o da patricinha) Tem q/ ver se só eu q/ tenho esse problema ou mais alguem... imagino que tenha algum dispositivo de segurança impedindo a copia! Bom, eu coloquei no meu blog quase uma "redação" falando da minha mãe, "linkei" seu endereço e vou tentar achar alguma imagem parecida na net... depois me manda resposta de como pegar sua imagem! Ok?!?!? Bjo!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi,Marcinha!
que bom que adorou a promoção, fico feliz! Te dei mais dicas lá no seu blog...mas basta vc clicar em cima imagem que irá abrir uma nova janela com a imagem da promoção, caso não consiga me avise que te ensino outras formas...
depois vou lá ver o que escreveu para sua querida mamãe!
beijos beijos

Anninha disse...

Olá! amiga Cler
seu blog está lindo...adoro!
estou participando da promoção...rs
vou indicar as amigas Ok???
Bjokinhas no TUM TUM TUM

Mariana Biagio disse...

Olá ,estou participando da Promo,e vou indicar amigos pra tbm participar,mais tomara que eu ganhe ,háháhá!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi, Anninha
Sempre mto bom tê-la por perto...sua presença nos enche de alegria!
Obrigada mais uma vez pelo carinho!
beijos beijos
^^

@_caroldepaula disse...

Muito legal a promoção, adorei o blog, vou visitar sempre!
Obrigada pela boa recepção, beijao!!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi, Carol

que coisa boa tê-la por aqui...
tô hiper feliz!
super beijo e boa sorte no sorteio!
^^

Elen disse...

Oláá Cler!
Não tenho blog ainda, mas pretendo fazer um logo, logo!
To participandoo da promoo!!
Parabéns pelo seu blog!!
Lindo, lindo!
Bjoos!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi, Elen !
Que delícia saber que achou o blog lindo...lindo...Obrigada, estou bastante feliz com sua participação no blog e na promoção.
Estamos na torcida!
Boa-sorte!
gde beijo
^^

Ariane Thaise disse...

Oi Cler!

adorei seu blog mas acabo não comentando... aproveitando a promoção queria te dizer que adorei o seu post sobre cirurgia plástica... é muito importante pensar e falar sobre algo que está tão banalizado!

GISLAINE disse...

amei esta promoçao estou partcipando
um abraços a todos que esta participando tambem e para a dona (o)
desse blog maravilhoso muito lindo bjosss

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi, Ariane
cirurgia plástica é um tema bastante polêmico, vou estar trazendo mais informações sobre o assunto que é tão necessário nos dias de hoje.Que bom que gostou!
Obrigada pelo carinho, e boa sorte na promoção!
um gde beijo

Cler .**.**.**.**.** disse...

Oi,Gislaine

um abraço pra vc tbm, linda!
Sempre mto bom receber o carinho de leitores como vc...Obrigada de coração e boa sorte na promoção!
um gde beijo

Leiriane Alves disse...

Participando! Quero muito presentear minha mãezinha com esse kit maravilhoso! sz
Beijão!!

Anônimo disse...

ola,é a primeira vez q visito o blog e estou adorando!!gostaria de participar do sorteio..bju

Anônimo disse...

oi amiga cler,estou aqui para dizer que sou conhecedora do sorteio sim:
recebi um email dizendo que fuia vencedora ,estou super contente,espero o meu premio e concordo em enviar minha foto com o kit assim que recebe-lo.
obrigadaaaaaaa.

Anônimo disse...

oi cler,eu sou conhecedora do sorteio sim ,e acabo de saber que sou vencedora,concordo em enviar uma foto ao blog para comprovar que recebi esse lindo kit.
bjim no coraçao e parabensssssss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...