Vou cuidar da minha saúde, pois da minha vida tem muita gente cuidando!

Bom dia...E muito bom dia mesmo!
e que venha as provações...

Recebi uma mensagem de uma pessoa que se diz minha amiga ( mas o engraçado, que esta pessoa também  diz ser amiga daquelas pessoas, que jogam aos quatros ventos, que me odeiam...) vá entender o que se passa no coração de pessoas assim! A verdade é, que só tenho que entender, o que passa no meu coração, não é mesmo? Se, ser este tipo de pessoa, que leva e trás, a deixa feliz, Amém! Cabe a mim, não aceitar o presente e não aceito mesmo, Mando de volta! 
Sei que  esta pessoa está lendo, pois  fica de blog em blog de lá pra cá, sabe perfeitamente que a deixei falando com a minha "mãozinha" ai credu, não aprecio e não tenho "saco" pra gente fofoqueira!!!Help-me!
Ela pedia pra mim visitar o blog de alguém...
GenteEEeee! Entendam de uma vez, eu não vou na casa de quem não me gosta, eu não ando, onde não sou bem-vinda, ou seja, eu não entro em blog, que só vai me fazer mal, não dou o direito a ninguém de me intristecer, simples assim, e seria muito mais saudável se todos, especialmente quem não me gosta, fizessem o mesmo.
Pense, por que eu vou jogar minha vida fora?
 Perder tempo com o que não me faz bem,com palavras de pessoas indesejáveis, é jogar vida fora!
Valorizo muito meu tempo, já passo dos quarenta anos,  não devo dar atenção com quem não tem mais o que fazer, além de se incomodar com a minha vida!
((( alôooo ---você aí, que se intristece com a minha alegria, faça valer a  Campanha da vida= Cada um, cuida da sua, que tal?)))
Por que eu vou buscar energia negativa? Por que eu vou pontuar com honras, aqueles que se incomodam e odeiam minha existência...Por que?
Não sei, o que estão escrevendo, não me interessa nem um pouco, o que este tipo de gente escreve, e mais uma vez eu digo: Não me interessa, mesmooo!
Essas Pessoas que passaram pela minha vida e não permaneceram, não merecem se quer o meu olhar!
Por que vou voltar a minha atenção para o passado? De mim não merecem, nem meu ódio!
Já fizeram parte da minha vida, estão lá em 2008,  2009, eu estou no término de 2010...
Meus filhos, não me deixam esquecer que, jogar perólas aos porcos, nunca vai ter valor! 
Se eu machuquei, se eu não sou bem-vinda, se eu sou o bicho que pintam- Não quero mudar o que pensam sobre mim, apenas almejo que me esqueçam, só isso!
Agora, se querem continuar falando, fazendo minha fama, cada qual utiliza seu tempo da forma que mais lhe convier. Eu não dou ibope, para quem me odeia, odeia meus filhos...
Não ligo a mínima! Indiferença, é o que sinto!
Eu não criei este blog para incomodar este ou aquele, mas se está incomodando, aconselho ficar longe dele! Em meu blog cada palavra digitada,  é digitada com muita energia positiva, pois não viso infelicidade pra ninguém!
Pensei, em tornar este blog privado, mas meus filhos não concordam, é como se eu quisesse mudar de cidade, só por que ali tem uma minoria que não vai com a minha cara...e pensando bem, eles tem toda razão!
Por  muito tempo, eu permiti as pessoas fazerem comigo o que bem entendiam, quantas vezes li coisas que me feriram, quantas vezes fiz do meu ouvido "pinico" , quantas ingratidões recebi... Eu não sou, o que eu era ontem...cresci e aprendi a deixar as pessoas que não me fazem bem, fora da minha vida...seja ela real ou virtual!
Eu tenho um  Q desde a minha infãncia: Ou me Amam ou me Odeiam!
As  pessoas que me amam, que me admiram são tantas, que as que me odeiam passam desapercebidas!Nunca fizeram falta! Por isso tô vivendo a minha vida...cuidando com muito zêlo as bençãos que Deus me dá..."ah este cara me ama", não tenho dúvida do amor Dele, o resto é resto!
Ah...mais uma coisinha pra encerrar esta conversa: Não invejo vocês...Não invejo a vida de vocês!
Pergunte para alguém que olha de fora toda esta situação,alguém que não compactue com seus sentimentos e verá:  quem tem inveja de quem  !

Aos meus amigos, amigas, fiéis seguidores e vistiantes, o que tenho a dizer é :
MomentosCler tá incomodando muita gente!
Mas sempre foi assim, não é á toa que excluiram meu orkut, hackearam  meu e-mail e tantas outras  maldades, não só comigo,  com meus filhos também! 
A cada amanhecer eu peço á Deus, sabedoria e compreensão, para que meu coração se mantenha limpo!
É fácil? Não é fácil...mas, não é impossível!
Por que se não fosse por Deus, pelo Temor á  Ele,  eu  tinha entrado na deles, e feito pior!
Mas como disse, Madre Tereza de Calcutá:
O bem que você faz hoje
Pode ser esquecido amanhã...
Faça o bem assim mesmo.
Dê ao mundo o melhor de você,
Mas isso pode nunca ser o bastante...
Dê o melhor assim mesmo.
E veja você que, no final das contas,
É entre você e Deus...
NUNCA SERA ENTRE VOCÊ E ELES!

Share |

4 Comentários- Comente!:

LUCIANO STEFFEN disse...

AS TRES PENEIRAS...

Olavo foi transferido de projeto. Logo no primeiro dia, para fazer média com o novo chefe, saiu-se com esta:

- Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito do Silva. Disseram que ele...

Nem chegou a terminar a frase, Juliano, o chefe, aparteou:

- Espere um pouco, Olavo. O que vai me contar já passou pelo crivo das três peneiras ?

- Peneiras ? Que peneiras, Chefe ?

- A primeira, Olavo, é a da VERDADE.

Você tem certeza de que esse fato é absolutamente verdadeiro ?

- Não. Não tenho, não. Como posso saber ? O que sei foi o que me contaram. Mas eu acho que...

E, novamente, Olavo é interrompido pelo chefe:

- Então sua história já vazou a primeira peneira. Vamos então para a segunda peneira que é a da BONDADE.

O que você vai me contar, gostaria que os outros também dissessem A SEU respeito ?

- Claro que não ! Deus me livre, Chefe ! - diz Olavo, assustado.

- Então, - continua o chefe - sua história vazou a segunda peneira. Vamos ver a terceira peneira, que é a da NECESSIDADE.

Você acha mesmo necessário me contar esse fato ou mesmo passá-lo adiante ?

- Não chefe. Passando pelo crivo dessas peneiras, vi que não sobrou nada do que eu iria contar - fala Olavo, surpreendido.

- Pois é Olavo ! Já pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos usassem essas peneiras ? - diz o chefe sorrindo e continua - Da próxima vez em que surgir um boato por aí, submeta-o ao crivo dessas três peneiras: Verdade - Bondade - Necessidade, antes de obedecer ao impulso de passá-lo adiante.

Sócrates.

PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDÉIAS.

PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS.

PESSOAS MEDÍOCRES FALAM SOBRE PESSOAS

Abraços Luciano

Benvinda Naidques Antunes disse...

Isso mesmo mãe, pessoas assim não merecem sua atenção, esse tipo de pessoa tem o coração tomado de rancor e inveja, elas não conseguem aceitar o fato da sua luz ser carregada de paz e carinho, não suportam ver você brilhar. Pessoas assim vivem nas sombras, não possuem luz própria, se aproveitam da luz do próximo, tentando fazer dela a sua luz, coisa que não conseguem, pois o ódio delas é tão grande que infectam a luz, deixando-a negra, transformando-a em energia negativa.
Não entendo como pessoas assim conseguem viver no meio de mentiras. Não entendo como elas conseguem mentir com tanta naturalidade. Mas nós sabemos mãe, que inveja é um sentimento escuro, que impede a pessoa de ver com clareza, faz a pessoa mentir para si próprio. Pergunto-me varias vezes, por que pensam que você tem inveja de pessoas assim? Não consigo achar uma resposta coerente, pois não existem motivos para você ter inveja de pessoas como essas.
Mãe, você tem uma família linda, uma casa, você é abençoada, e sabe que Deus nunca te deixou, Ele sabe tudo o que você fez, tudo que passou na sua cabeça, tudo que você sentiu, e pode ter certeza que tudo tem um porém, tudo é aprendizado, tudo isso tinha que acontecer pra você ver os anjos que você tem em sua vida, pra você ver as bênçãos, pra você ver que Ele nunca te abandonou, e nunca vai te abandonar.
E eles, um dia quem sabe... Vão ver que tudo que eles tentaram fazer contra você não teve efeito nenhum, e vão ver que nunca saíram da sua sombra, que nunca conseguiram ter uma luz tão forte e tão abençoada como a sua.
Você é uma pessoa que nasceu para brilhar, e espalhar sua luz, ajudando com cada palavra, cada frase, cada texto a melhorar a vida de cada um que lê suas palavras cheias de luz e magia.
Nunca esqueça disso, e nunca deixe que pessoas que vivem na sombras tentem apagar sua luz, pois você sabe que ela é muito forte, e não é eles que vão apagá-la.

Cler .**.**.**.**.** disse...

ôh minha filha linda!
Muita luz em SUA vida, sempre!
Obrigada, por ser esta filha maravilhosa...
por ser esta companheira, por seR tudo que é nas nossas vidas!
NUNCA, JAMAIS ESQUEÇA, O QUANTO EU AMO VOCÊ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...